Namorar casadas safadas? É por isso que os homens os preferem

Há tantas razões, uma mais válida do que a outra. É uma questão de maturidade, mas também de tranquilidade: as mulheres casadas safadas que traem o seu marido não procuram uma história de amor, mas simplesmente uma saída e uma pessoa que saiba valorizá-las quando estão juntas.

Quanto ao resto, o homem é livre de ocupar todo o seu espaço, sem ter de sentir a pressão de uma história que também tem sentimentos ou expectativas a longo prazo.

Se já teve a oportunidade de viver esta experiência, saberá certamente que os encontros com mulheres casadas têm um objectivo preciso: ter sexo. E as mulheres casadas aceitam-no e até o partilham.

Porque é que os homens querem conhecer mulheres casadas?

A primeira razão é bastante óbvia como dissemos acima: sexo. Ter uma relação baseada exclusivamente numa questão física é muito mais fácil com uma mulher casada e madura, porque ela própria a coloca frequentemente nesse nível.

A razão? Se ela decidiu trair o seu marido, pode ter a certeza de que é uma mulher frustrada que apenas procura uma forma de se sentir viva novamente. E é por isso que, se é aquele que gosta de conhecer mulheres casadas, será um homem de sorte em primeiro lugar: sem paranóia, sem sentimentos.

Apenas sexo, e que sexo: mulheres casadas a maior parte das vezes acabam por ser uma bomba entre os lençóis!

Sem paranóia

Quando conhece mulheres casadas, tem outra garantia: não só o sexo será fabuloso, como também não terá qualquer paranóia. A mulher que decide trair o marido já tem família, não procura necessariamente o divórcio, e tem descendência que quer proteger, apesar de tudo.

O que significa que é uma forma de dar frescura a uma vida monótona, portanto uma verdadeira diversão: fazer sexo, e depois cada um segue o seu próprio caminho.

A mulher casada é um tigre na cama, mas um pequeno cordeiro lá fora: entre os lençóis ela faz-te experimentar Mil e Uma Noites, mas de manhã ela cumprimenta-te com um silencioso “Até à próxima” e depois ela não te estressa com ciúmes, possessividade ou qualquer outra coisa. Ela nem quer saber com quem sais, ela não quer conhecer os teus amigos e não te incomoda com telefonemas!

Diferenças entre casadas safadas e mulheres solteiras

Mulheres casadas e mulheres solteiras: aqui estão as diferenças
As mulheres casadas em namoro são claramente diferentes das mulheres solteiras. Antes de mais, comecemos por namorar: uma mulher solteira tem as suas próprias regras, quase nunca se entrega imediatamente, adora arrastá-la e ser cortejada ao ponto de esgotamento.

De facto, ela é uma mulher que adere estritamente à “regra do terceiro encontro”: antes disso, quase nunca a levarão para a cama, mesmo que seja só isso que lhe interessa.

No entanto, se conhecer mulheres casadas, não tem de seguir quaisquer regras: já sabe que o seu objectivo é ter sexo e nada mais. Aqui não há um terceiro encontro que ela queira ter: se ela gosta de si, a percentagem de acabar na cama no primeiro encontro é de 99,9%!

Mas as diferenças continuam. Se levares uma mulher solteira para a cama, depois de teres passado as dores do inferno entre enormes contas no restaurante e românticos forçados que não te pertencem, depois de arriscares seriamente que ela se apegue a ti e te exija coisas que tu absolutamente não lhe prometeste: talvez ela queira uma história exclusiva, quer que lhe ligues todas as horas, quer que pares de namorar com os teus amigos porque ela não gosta deles, e faz cenas de ciúmes aterradoras.

Quando se encontram mulheres ocupadas, nada disto acontece: ela só quer ter sexo, lembras-te? É uma história sem sentido e paranóica. E é por isso que o namoro com uma mulher casada vale a pena!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *